quarta-feira, 8 de junho de 2011

Obras na Rua Lauro Maia da Operação Tapa Buraco em ritmo lento


Segundo informações da Assessoria da Usina de Asfalto de Fortaleza, seria realizado pela Cagece nesta terça-feira, dia 7, uma operação do projeto Tapa Buraco 2011 no encontro das ruas Lauro Maia e Guilherme Moreira no bairro Joaquim Távora. A operação tinha por finalidade consertar um buraco que atrapalhava e ameaçava a segurança dos pedestres.
Rua Lauro Maia com Guilherme Moreira

Porém, a operação não foi efetivada no mesmo dia. Segundo a proprietária de um salão de beleza localizado em frente ao lugar da operação, os funcionários da Cagece chegaram ao local, abriram o buraco, interditaram e foram embora. “Não é a primeira vez que acontece isso, já ocorreu de meu salão ter de ficar interditado durante um mês porque a situação na rua estava impossível. Havia dejetos boiando pela água que vazava do buraco.”

 Até o fechamento desta matéria, os funcionários da Cagece não haviam comparecido ao local e o buraco se encontrava ainda exposto.




3 comentários:

  1. E qual é o tipo de punição eles recebem? multa? nada? Qual a alegação da cagece para ter deixado o buraco lá?

    ResponderExcluir
  2. Peço que a equipe veja a padronização para os links. Olhem as demais equipes!

    ResponderExcluir
  3. É abusivo e um desrespeito uma pessoa ter que conviver com um esgoto a céu aberto. Realmente não há uma multa que a empresa responsável pague, por esse transtorno?
    Infelizmente, é cada vez mais comum esse tipo de absurdo.

    ResponderExcluir